Trocas e Devoluções
TROCAS
1 – Recebi minhas compras, mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado ou lavado
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mal uso.
- Atenção! Se o produto não apresenta defeito e a troca é apenas devido a escolha de um tamanho diferente do recebido, o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
- Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha recebido um tamanho diferente do que consta em seu pedido, a BEST irá arcar com eventuais custos para a troca do item.
Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta entrar em contato via whats app e Informar os dados solicitados que a gente te dá todas as orientações para realizar a troca.
2 – Recebeu o produto, encontrou alguma avaria e quer trocar?
A BEST trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta
3 – Preciso pagar para fazer a troca?
Dependerá do que ocorreu na entrega do seu pedido. Avaliamos caso a caso para que possamos solucionar a troca de maneira correta. Haverão casos em que não terá custo e outros que sim. Por exemplo: Se houve o recebimento de um produto danificado, o custo desta devolução será de responsabilidade da BEST. Agora, em casos onde a troca é por motivo de insatisfação, por exemplo a cor, ou erro na escolha da numeração, esse custo será de responsabilidade do cliente. Todos os produtos estão descritos com detalhes em nossas páginas e com fotos fidedignas as suas características físicas.
4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 5 a 15 dias úteis a partir da data da nova postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
5 – Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Como informamos os prazos no site, passados os 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.
6 – Quero pedir uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Sim! ;D
Mas fique atento! Você precisa informar os dados para a alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados. Lembre-se que, esta alteração pode ou não ser realizada e irá depender do momento em que ela for solicitada, pois se o objeto já tiver sido postado, não há como realizarmos a alteração.
DEVOLUÇÕES
1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. :(
Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
CARTÃO DE CRÉDITO
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora responsável (Pag Seguro) que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, você deverá entrar em contato conosco informando os dados bancários para depósito do valor.
2 – Existe mais alguma situação passível de reembolso?
O outro caso em que a BEST garante que você terá o direito de pedir o reembolso é ultrapassando o prazo de 90 dias úteis para a entrega da compra, se a solicitação do reembolso for feita dentro do período de 90 dias úteis após a data da compra.
3 – Já recebi o reembolso dos produtos. Como funciona em relação ao custo do transporte para a devolução?
É necessário realizar o reenvio do seu produto para a BEST e aguardar nosso recebimento. Lembrando: caso a devolução parta do cliente por algum motivo que não seja falha da loja, os custos para a devolução para nosso Centro de Distribuição ficam por conta do cliente. Em situações onde o problema for relacionado a uma ação da loja, como o envio de um produto com algum problema de fabricação ou mesmo o produto errado, o caso será analisado por nossa equipe para encontrarmos a melhor solução.
4 – Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento das operadoras de cartão de crédito. É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela BEST.
5 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Analisamos este tipo de situação caso a caso. Pode ter havido algum erro nos dados bancários informados. Neste caso, entre em contato conosco para verificarmos o que pode ter ocorrido e resolver da melhor maneira possível.
6 - Acabei de comprar mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?
Claro (:
Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas estamos prontos para manter nosso padrão alto de atendimento em todas as situações e garantir sua satisfação. Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Pra que o cancelamento seja mais seguro e ágil, por gentileza nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra.
7 – O frete será reembolsado?
Em alguns casos sim, outros não. Caso o produto tenha sido enviado corretamente, não reembolsamos o valor do frete. Caso o cancelamento seja feito antes de enviarmos o produto, o frete será reembolsado neste caso.
1 – Recebi minhas compras, mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado ou lavado
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mal uso.
- Atenção! Se o produto não apresenta defeito e a troca é apenas devido a escolha de um tamanho diferente do recebido, o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
- Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha recebido um tamanho diferente do que consta em seu pedido, a BEST irá arcar com eventuais custos para a troca do item.
Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta entrar em contato via whats app e Informar os dados solicitados que a gente te dá todas as orientações para realizar a troca.
2 – Recebeu o produto, encontrou alguma avaria e quer trocar?
A BEST trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta
3 – Preciso pagar para fazer a troca?
Dependerá do que ocorreu na entrega do seu pedido. Avaliamos caso a caso para que possamos solucionar a troca de maneira correta. Haverão casos em que não terá custo e outros que sim. Por exemplo: Se houve o recebimento de um produto danificado, o custo desta devolução será de responsabilidade da BEST. Agora, em casos onde a troca é por motivo de insatisfação, por exemplo a cor, ou erro na escolha da numeração, esse custo será de responsabilidade do cliente. Todos os produtos estão descritos com detalhes em nossas páginas e com fotos fidedignas as suas características físicas.
4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 5 a 15 dias úteis a partir da data da nova postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
5 – Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Como informamos os prazos no site, passados os 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.
6 – Quero pedir uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Sim! ;D
Mas fique atento! Você precisa informar os dados para a alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca. Assim já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados. Lembre-se que, esta alteração pode ou não ser realizada e irá depender do momento em que ela for solicitada, pois se o objeto já tiver sido postado, não há como realizarmos a alteração.
DEVOLUÇÕES
1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. :(
Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
CARTÃO DE CRÉDITO
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora responsável (Pag Seguro) que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, você deverá entrar em contato conosco informando os dados bancários para depósito do valor.
2 – Existe mais alguma situação passível de reembolso?
O outro caso em que a BEST garante que você terá o direito de pedir o reembolso é ultrapassando o prazo de 90 dias úteis para a entrega da compra, se a solicitação do reembolso for feita dentro do período de 90 dias úteis após a data da compra.
3 – Já recebi o reembolso dos produtos. Como funciona em relação ao custo do transporte para a devolução?
É necessário realizar o reenvio do seu produto para a BEST e aguardar nosso recebimento. Lembrando: caso a devolução parta do cliente por algum motivo que não seja falha da loja, os custos para a devolução para nosso Centro de Distribuição ficam por conta do cliente. Em situações onde o problema for relacionado a uma ação da loja, como o envio de um produto com algum problema de fabricação ou mesmo o produto errado, o caso será analisado por nossa equipe para encontrarmos a melhor solução.
4 – Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento das operadoras de cartão de crédito. É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela BEST.
5 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Analisamos este tipo de situação caso a caso. Pode ter havido algum erro nos dados bancários informados. Neste caso, entre em contato conosco para verificarmos o que pode ter ocorrido e resolver da melhor maneira possível.
6 - Acabei de comprar mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?
Claro (:
Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas estamos prontos para manter nosso padrão alto de atendimento em todas as situações e garantir sua satisfação. Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Pra que o cancelamento seja mais seguro e ágil, por gentileza nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra.
7 – O frete será reembolsado?
Em alguns casos sim, outros não. Caso o produto tenha sido enviado corretamente, não reembolsamos o valor do frete. Caso o cancelamento seja feito antes de enviarmos o produto, o frete será reembolsado neste caso.